portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Altos é o representante piauiense nas quartas de final da Copa do Nordeste

Definidos os confrontos das quartas-de-final da Copa do Nordeste 2024, que prometem ser emocionantes! O Altos-PI está classificado e enfrentará o Fortaleza em um jogo que promete ser bastante disputado. O Altos-PI conseguiu uma boa performance na fase de grupos e agora tem a chance de avançar ainda mais na competição. Vamos ver como o time piauiense vai se sair nessa próxima etapa crucial do torneio. Boa sorte ao Altos-PI!

Altos é o representante do Piauí nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Classificados

Com o Bahia liderando a primeira fase e garantindo sua posição no mata-mata, e o Sport seguindo de perto, a competição está acirrada. Aqui estão os confrontos definidos para as quartas-de-final:

As semifinais da Copa do Nordeste 2024 estão programadas para acontecer no dia 24 de abril.

Grupo A:

Sport enfrentará o Ceará
CRB jogará contra o Botafogo (PB)

Grupo B:

Bahia, com a melhor campanha, enfrentará o Náutico
Fortaleza terá como adversário o Altos

A partida entre Bahia e Náutico será particularmente interessante, já que o Bahia teve uma performance impressionante na primeira fase, enquanto o Náutico conseguiu a classificação apesar da derrota para o América-RN. Todos os olhos estarão voltados para a Fonte Nova em Salvador para ver se o Tricolor de Aço pode manter seu ímpeto vitorioso.

O Sport, com a segunda melhor campanha, certamente entrará em campo com confiança contra o Ceará, que também vem de uma vitória. As equipes que saírem vitoriosas desses confrontos avançarão para as semifinais, e a expectativa é alta para ver quem chegará lá.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *