portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Inovação e Cuidado: CEO de Piripiri recebe equipamentos de informatização

PIRIPIRI, PI — A Prefeitura Municipal de Piripiri, em um esforço contínuo para melhorar os serviços de saúde bucal, realizou nesta segunda-feira, (25/03), a entrega de novos equipamentos de informatização para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado na Policlínica Dr. Guainumbi Cordeiro de Almeida.

A iniciativa, que acontece por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), incluiu a distribuição de 12 computadores modernos, visando aprimorar a eficiência e a interconexão entre os diferentes setores da saúde. “Estamos felizes em trazer mais avanços para a saúde de Piripiri. Com essa informatização, facilitaremos o acesso à informação para todos os funcionários e melhoraremos o atendimento aos pacientes que são atendidos em outros locais”, declarou Beatrice Pimentel, secretária da SESAM.

O CEO de Piripiri é reconhecido por sua excelência em odontopediatria, oferecendo uma gama completa de serviços especializados para crianças, incluindo ortodontia corretiva. “Recebemos recentemente a certificação de melhor centro do Estado pelo Conselho de Odontologia do Piauí, um título que nos enche de orgulho. Continuaremos a oferecer o melhor para a população de Piripiri”, afirmou Baatrice Pimentel.

Inovação e Cuidado: CEO de Piripiri Recebe Equipamentos de Informatização

Viviane Escórcio, coordenadora do CEO, e Huliana Escórcio, coordenadora de Saúde Bucal, ressaltaram a importância dos novos computadores para a sistematização dos setores e para o acesso ao histórico e informações dos pacientes. “Com a Odonto Pediatria, vamos proporcionar mais resolutividade para as nossas crianças”, disse Huliana Escórcio.

A comunidade local já sente os benefícios desses avanços. Newdauto Calland, pai de uma paciente de 7 anos, expressou sua satisfação com os serviços do CEO. “Minha filha é muito bem atendida aqui; ela tem plano de saúde, mas prefiro trazê-la para cá, nota 10”, concluiu.

Este investimento sublinha o compromisso da Prefeitura de Piripiri e da SESAM em utilizar a tecnologia para melhorar a qualidade dos serviços de saúde, garantindo que os cidadãos recebam o melhor atendimento possível.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *