portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Prefeita Jôve Oliveira assina Ordem de Serviço para construção do canil e gatil municipal

Piripiri, Piauí — Na tarde desta quarta-feira, 27 de março, a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, deu um passo significativo em favor dos animais abandonados da cidade ao assinar a ordem de serviço para a construção do Canil e Gatil Municipal. A cerimônia, realizada na Sala de Reuniões do Palácio do Povo de Pery Pery, contou com a presença de protetores de animais e autoridades locais.

O investimento total para a construção desses espaços dedicados aos animais será de R$ 649.258,51. A prefeita enfatizou a importância desse projeto e reafirmou o compromisso de cuidar dos animais da cidade. “Estamos cumprindo nossa palavra. Respeitamos os animais e, em parceria com os protetores, vamos ampliar o cuidado por meio da construção do canil e gatil”, declarou Jôve Oliveira Monteiro.

A secretária de Saúde, Beatrice Pimentel, também celebrou o momento. “É um grande marco para nossa gestão. Agora, nossos animais terão um local adequado e seguro. Estamos todos muito felizes hoje”, disse a secretária.

O vereador Filho do Prado destacou a sensibilidade da prefeita em relação à causa animal. “Agradecemos à nossa prefeita por esse projeto. Precisamos cuidar tanto do ser humano quanto dos animais. Essa conquista é fundamental para a cidade”, afirmou o vereador.

Para a Socorro Protetora, que há dois anos esteve em reunião com a prefeita Jôve para discutir a construção do canil, esse momento é um sonho realizado. “Hoje estamos aqui participando deste momento que é o pontapé inicial para a construção. Que felicidade!”, disse Socorro Protetora.

O Canil e Gatil Municipal será um espaço essencial para abrigar e cuidar dos animais de Piripiri, proporcionando-lhes bem-estar e proteção. A comunidade espera ansiosamente pela conclusão desse projeto que beneficiará tanto os animais quanto os cidadãos da cidade.

Crédito da imagem: Secom de Piripiri

Fonte: Secom de Piripiri

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *