portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Irmãos Gêmeos Morrem Afogados na Barragem do Sossego em Barras

Barras, Piauí – Uma tragédia abalou a comunidade de Sossego, na zona rural de Barras, neste domingo, 31 de março. Os irmãos gêmeos, identificados como Breno e Bruno, perderam a vida em um trágico acidente enquanto tomavam banho na barragem local.

O Incidente

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos gêmeos estava se banhando na barragem quando começou a se afogar. Desesperado, seu irmão tentou ajudá-lo, mas também acabou sendo arrastado pelas águas. A equipe de busca e salvamento foi acionada imediatamente após o incidente.

Comoção na Cidade

A notícia da morte dos jovens de apenas 16 anos causou comoção profunda na cidade de Barras. Amigos, familiares e vizinhos se reuniram para prestar homenagens e oferecer apoio às famílias enlutadas. Nas redes sociais, mensagens de pesar e solidariedade inundaram os perfis dos jovens.

Remoção dos Corpos

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção dos corpos para Teresina, onde serão submetidos a exames e autópsias. A comunidade de Sossego está em luto, e a perda dos irmãos gêmeos deixou uma marca indelével na memória de todos.

Nossos pensamentos estão com as famílias enlutadas neste momento difícil. Que Breno e Bruno descansem em paz.

Vídeo no Instagram

Barras, Piauí Uma tragédia abalou a comunidade de Sossego, na zona rural de Barras, neste domingo, 31 de março. Os irmãos gêmeos… | Instagram

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *