portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Caldeirão Ride Challenge 2022 já conta com 300 inscritos

Um verdadeiro sucesso. As inscrições do Caldeirão Ride Challenge 2022, que começou no dia 15 de junho, já conta com 300 inscritos. A prova esse ano oferece além da prova de ciclismo, um grande desafio também para os corredores a pé. A prova é válida como a última etapa do campeonato piauiense de MTB disciplina XCM e vai receber os melhores ciclistas da região e de outros estados.

O prazo de inscrição vai até o dia 6 de novembro. Preparem-se para a maior e melhor experiência de XCM do MTB do Piauí. “Aventura e emoção: estas duas palavras definirão a quarta edição que acontecerá no dia 13 de novembro, um domingo”, disse o diretor de prova, Marcos Vinícius Cruz.

As inscrições serão realizadas através do site: agendaoffroad.com.br/caldeiraoride2022.

“Estão todos convidados e o número de inscritos mais uma vez deve superar o do ano anterior. Isso mostra mais uma vez a qualidade e a confiança dos atletas na organização do evento”, finalizou o diretor. Os atletas irão encarar cerca de quatro horas de prova, com vários tipos de terrenos e estradas fechadas. A etapa é uma realização da loja Vadebike Store.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *