portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Brasil tem que se recuperar rápido da derrota para Camarões, diz Tite

Nesta sexta-feira (02), após a derrota de 1 a 0 do Brasil para Camarões, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, afirmou que a ‘Copa do Mundo não dá uma segunda chance’ e que os jogadores tem que se recuperar rápido da derrota, pois a equipe já entra em campo na próxima segunda-feira (05) contra a Coreia do Sul.

Para Tite, é necessário sentir quando se perde, já que é algo comum a vida, mas que, entretanto, deve-se superar isso rapidamente para iniciar a preparação para o jogo das oitavas, contra a Coreia do Sul.

“O futebol e a competição te proporcionam, até por termos vencido dois jogos, uma segunda chance. Mas temos que ficar sentidos até a tarde de amanhã, quando iniciarmos a preparação.”, declarou o treinador.

Ainda conforme Tite, o mérito da vitória é da equipe de Camarões, que triunfou no Estádio de Lusail graças a um gol do atacante Aboubakar: “Camarões teve mérito de marcar o gol e vencer o jogo. Todos nós perdemos, pois nossa preparação é conjunta, a vitória é conjunta e a derrota é conjunta”.

Com informações da Agência Brasil.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *