portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

São Raimundo Nonato terá voos regulares da Azul

A partir do dia 15 de dezembro, a Azul Linhas Aéreas passa a operar voos regulares para a cidade de São Raimundo Nonato. A nova rota acontecerá com dois voos semanais, que vai conectar São Raimundo Nonato a Petrolina e Recife. Os voos da Azul serão realizados por aeronaves com capacidade para transportar até 70 passageiros.

O voo inaugural acontecerá no próximo sábado (10) e contará com as presenças de autoridades, influenciadores digitais, jornalistas, operadoras e agências de viagens e equipes da Azul Linhas Aéreas. O voo sairá de Recife às 12h45 com previsão de pouso em São Raimundo Nonato às 14h45.

O secretário de Estado do Turismo, Marcelo Costa, frisa a articulação conjunta do Governo e Prefeitura, e destaca que essa conquista trará grande retorno para o desenvolvimento da economia local.

“Vamos encerrar esse ano de 2022 com esse grande presente para o setor do turismo. Temos uma grande potência e o mundo precisa conhecer mais as nossas riquezas.”, comemora o gestor.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, aponta estar feliz com a parceria e afirma ser ‘o início de uma nova história’. “É mais um passo para o avanço do turismo e estamos extremamente felizes em ver que o que sonhamos juntos está virando realidade.”, finaliza a prefeita.

A região guarda o Parque Nacional Serra da Capivara, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade por ser considerado o berço da civilização sul-americana, já que a área tem a maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos da América.

Com informações Ascom / Governo do Piauí.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *