portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Com Neymar, Seleção Brasileira enfrenta Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa

Nesta segunda-feira (05) a Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. No último treino, realizado neste domingo (04), no Grand Hamad Stadium, a equipe contou com a presença do lateral Danilo e do atacante Neymar, ambos recuperados de lesão.

Poupado na última partida da fase de grupos contra Camarões, o capitão brasileiro, o zagueiro Thiago Silva, elogiou a decisão da comissão técnica em relação ao planejamento feito para a competição.

“Nós não temos certeza sobre a nossa continuidade. O que a gente tem controle é da preparação e do planejamento. O planejamento foi feito. Como todas as decisões, o risco existe. Esse risco valeu a pena correr para que a gente estivesse bem fisicamente, tirando o Alex Telles e o Gabriel Jesus, que a gente fica triste, estamos bem.”, disse Thiago Silva.

O vencedor de Brasil e Coreia do Sul avança às quartas de final do Mundial para enfrentar o classificado de Japão e Croácia. Na terça-feira (06), Marrocos enfrenta a Espanha (12h), e
Portugal enfrenta a Suíça (16h), encerrando as oitavas de final.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *