portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Seleção Brasileira enfrenta Croácia por vaga na semi da Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (09) a Seleção Brasileira enfrenta a equipe da Croácia pelas quartas de final, valendo a vaga para a semifinal da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. O encontro acontece às 12 horas (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

O lateral da Seleção Brasileira, Danilo, pregou respeito ao time adversário e elogiou a qualidade da equipe croata, que conta com nomes de destaque internacional, como o meia Luka Modric, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

“Eles têm jogadores do calibre do Modric, que dispensa comentários. Ainda tem o Kovacic, Brozovic, Perisic. Jjogadores que eu já tive a oportunidade de jogar no mesmo time ou contra em grandes decisões. Vai ser uma partida que vai nos exigir o máximo de concentração, máximo de empenho para ter a felicidade de passar de fase.”, classificou.

O duelo marca a oitava participação consecutiva do Brasil nas quartas de final. Desde 1994, o time brasileiro tem marcado presença nessa fase do torneio e busca uma vaga para a semifinal.

Com informações da ASCOM/CBF.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *