portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Marola House lança novo single ‘Na Tv’ no YouTube – Resenha

Nesta terça-feira (13) o grupo de Trap piripiriense, Marola House, lançou seu novo single “Na Tv”, no YouTube. Em breve, a música deve ser disponibilizada, também, nas plataformas digitais de música.

A produção publicada com um Lyric Video aborda a visualização da ascensão do grupo através das suas músicas e como isso pode trazer coisas boas, como o orgulho da mãe ao ver seu filho na televisão, crescendo através da arte e não se envolvendo com ‘coisas erradas’.

Com um flow envolvente – como sempre-, o rapper Pablin chama a atenção com os versos: Foi muito trampo e a gente não esquece  / Pra nós tá levando a vida que merece, colaborando para interpretação da questão da ascensão e como muitas vezes não se enxerga o trabalho a longo prazo dos artistas independentes que, na maior parte das vezes, precisam exercer outras profissões, além da música, para sobreviver.

Mano Gab também apresenta na produção a sua principal motivação – que acredito, inclusive, ser o impulso mais comum no mundo do Rap/Trap – , a sua família e como a ascensão através da música pode melhorar a vida dessa. Meu foco é só vencer / Pra ajudar a minha família.

Veja a música completa abaixo:

P.s.: Faz um tempo que não escrevo resenhas e achei que essa seria um oportunidade interessante de retornar a escrita desse tipo de texto. No entanto, não devo expandir para além de músicas lançadas por artistas piauienses, pelo menos não tenho tal pretensão no momento. Enfim, espero que tenham gostado e que acompanhem a evolução da minha escrita por aqui.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *