portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Flamengo empata na Argentina em jogo da Libertadores

Após este resultado o Rubro-Negro permaneceu na vice-liderança do Grupo A, mas agora com quatro pontos, três a menos do que os argentinos, que lideram. O terceiro colocado é o Aucas (Equador), com três pontos, mesma pontuação do Ñublense (Chile), o lanterna.

Mesmo fora de casa, o Flamengo fez um bom primeiro tempo na Argentina. E a missão da equipe da Gávea ficou ainda mais simples quando o atacante Hauche foi expulso, por receber o segundo cartão amarelo, ainda aos 25 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem numérica o Rubro-Negro assumiu de vez o protagonismo do confronto e abriu o placar com Gabriel Barbosa um pouco antes do intervalo.

Aos 47 minutos Pulgar se posicionou ao lado da área para cobrar falta. Mas, ao invés de levantar a bola, cruzou rasteiro para a entrada da área, para onde Gabriel Barbosa se movimentou para ficar completamente sozinho para bater com categoria e superar o goleiro Arias. Com este feito o camisa 10 do Flamengo se tornou o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores com o total de 30 gols.

Agência Brasil

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *