portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Padre Gilvan Manuel celebra na 1º noite do festejo de N. Sra de Fátima no bairro Anajás

A Santa Missa da primeira noite da festa da Nossa Senhora de Fátima, no bairro Anajás, zona Norte de Piripiri, foi celebrada pelo padre Gilvan Manuel, que é pároco na cidade de São João da Fronteira, distante 72 km de Piripiri. O festejo atrai devotos da Santa de vários bairros da cidade e até de outras cidades.

Festejo de N. Sra de Fátima no bairro Anajás

Com o tema: “Maria, modelo de santidade para a família franciscana” e o lema: “Vocação e Missão”, o festejo de Nossa Senhora de Fátima teve início dia 03 e segue até o dia 13 de maio.

O festejo traz uma programação diária com Oração do Santo Oficio ao meio-dia. Depois, às 18h, acontece o Momento Devocional Mariano e, às 19h, a Santa Missa do Novenário.

Após as missas, todas campais em frente à capela da Padroeira, acontece o leilão e a confraternização nas barracas da comunidade.

Programação

Neste sábado (06/05), acontecerá, às 16h, a Pedalada com Maria, Carreata e Benção de Veículos pelas ruas e avenidas de Piripiri.

Já na próxima sexta-feira (12/05), véspera da Festa da Padroeira, acontecerá, às 17h30, uma Procissão das Marias com saída do Cruzeiro na Av. Tomaz Rebêlo e encerramento com, às 18h, com Show do Chapéu.

No dia 13/05 (sábado), a programação é a seguinte:

5h – Alvorada em Honra à Nossa Senhora de Fátima;

5h30 – Santo Rosário, após Café Partilhado;

11h – Ofício de Nossa Senhora;

15h – Terço da Misericórdia;

17h – Procissão da Luz de Encerramento do Festejo seguida de Santa Missa.

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *