portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Coletivo Piripiriense participa de seletiva do Festival GiraSol em Teresina; saiba como ajudar

Nesta quarta-feira (12) o coletivo artístico de Piripiri, Street Company, se apresentou no primeiro show da seletiva de artistas locais do Festival GiraSol, na Praia de Verão, do Teresina Shopping.

A primeira fase da seletiva que iniciou nesta quarta se divide em três etapas de votação: cédulas presenciais, pelo Instagram do evento e pelo site do Portal G1.

Street Company

“Precisamos de ajuda para conseguirmos engajar e alcançar o máximo de pessoas possíveis para passarmos para a outra fase da seletiva. Se o público puder compartilhar algumas postagens e ajudar durante o período da votação no site G1 e redes sociais seria um agradecimento tremendo e um apoio em nosso sonho.”, diz Salomão Araújo, membro do coletivo.

Como votar?

Atualmente apenas a etapa de votação no Instagram está ativa. Clique nesse link (https://instagram.com/stories/festivalgirasol/3145686323804557256) para ser redirecionado para a enquete e vote em Street Company.

O que é Street Company?

A Street Company é um coletivo criativo natural de Piripiri, no interior do Piauí. Atualmente é um dos principais grupos de divulgação, incentivo e criação artística da cidade e da região. O coletivo conta com quase 20 produções audiovisuais em seu canal do YouTube, dezenas de músicas autorais em plataformas de música, além de ser também uma produtora de eventos de Rap na cidade, com cerca de 5 eventos, de pequeno e médio porte, realizados desde a criação do coletivo em 2021.

Em 2023 foi aprovado na seletiva do Festival de Inverno de Pedro II e agora busca outra oportunidade de mostrar seu trabalho em um festival de nível nacional, o GiraSol, em Teresina.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *