portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Caminhoneiro sob efeito de drogas joga veículo de passeio para fora da estrada e acaba preso

Um caminhoneiro foi preso na BR-316, em Valença do Piauí. De acordo com a polícia, o homem de 35 anos, jogou intencionalmente um caminhão carregado de carne o qual dirigia, contra um veículo de passeio, que tinha cinco pessoas, entre elas uma criança de cinco anos. O caso aconteceu no último dia 17 de julho.

Fotos: Divulgação PC/ PRF

Ainda segundo a polícia, o motorista estava sob efeito de entorpecentes. O condutor afirmou que acreditava que o carro era ocupado por assaltantes que o perseguiam.

A família que estava no veículo de passeio seguia rumo a cidade de Fortaleza (CE) para período de férias. O caminhão que transportava 18 toneladas de carne, seguia para Petrolina (PE).

O delegado Maycon Braga, da Polícia Civil, disse que o caminhoneiro admitiu ter usado de cocaína e Nobésio Extra Forte, conhecido como rebite, droga usada para manter a pessoa acordada por mais tempo.

Fotos: Divulgação PC/ PRF

“Sob efeito de entorpecentes, porque ele admitiu que tinha usado, ele achou que estava sendo perseguido por assaltantes. Um carro estava tentando fazer uma ultrapassagem, mas ele não deixava. Ele chegou a deixar outro veículo fazer uma ultrapassagem, mas não deixou a família que estava no Corolla. O motorista desse carro tentou ultrapassar e ele não deixou, quando o motorista tentou novamente, ele jogou o caminhão, batendo na lateral e fazendo o carro tombar”, explicou o delegado.

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *