portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Piripiri

Na tarde do último domingo (17/09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no km 186, da BR 343, em Piripiri (PI), um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu uma pistola com 13 munições.

Pistola Ponto 380 e munições apreendidas pela PRF

Durante ronda na região, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo FIAT Strada. Na abordagem, foi solicitado ao motorista que fosse para a Unidade Operacional da PRF, para ser feita a fiscalização. Em seguida, após os quatro ocupantes do veículo desembarcarem, foi visualizado um objeto oculto na cintura de um dos passageiros. Ao ser solicitado que o mesmo levantasse a camisa, foi constatado que estava portando uma Pistola Taurus, Calibre Ponto 380 com carregador contendo 13 munições.

Os ocupantes relataram que estavam vindo de Bacabal (MA) com destino a Piripiri-PI. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O homem, de 29 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri-PI, para a adoção dos procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de Porte ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *