portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em Esperantina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (31), ao mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais L.G.A.J, pelo crime de homicídio.

A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí.

A prisão se deu no contexto da “Operação Lembrados”, que visa dar cumprimento a todos os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, bem como os mandados de prisão de outros estados cujos procurados estejam residindo no Piauí.

De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, o preso foi condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão pelo atropelamento de um casal em Esperantina, no ano de 2012. Durante o processo foi comprovado que o réu estava em completo estado de embriaguez.

“O juiz entendeu pela existência do dolo eventual na conduta deste, pois, além da embriaguez, a provas demonstraram que este conduzia o veículo em alta velocidade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação”, destacou.

O preso também é réu em processo criminal pela prática de violência doméstica, em trâmite na Comarca de Timon -MA.

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *