portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Projeto Mais Visão Para Nossa Gente atende alunos da Rede Municipal de Ensino

Dando continuidade ao projeto Mais Visão para Nossa Gente, a Prefeitura Municipal de Piripiri, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, promoveu nesta sexta-feira (03/11), atendimentos com consultas oftalmológicas gratuitas na escola Antônio Resende.

Projeto Mais Visão para Nossa Gente

“Hoje foram atendidos alunos com consultas oftalmológicas e já fizemos cadastros para cirurgias de catarata e pterígio. Também fizemos doação de cento e cinquenta óculos para alunos que possam ter problemas de vista.”, disse a prefeita Jôve.

Projeto Mais Visão para Nossa Gente

“Parceria muito forte com o Governo do Estado e Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM) e Secretaria Municipal de Educação de Piripiri (SEDUC). Duzentos alunos fizeram consultas no Mais Visão para saber se são detectados problemas nos olhos. Ficamos felizes de o projeto atender nossos alunos. Cento e cinquenta óculos serão doados para nossas crianças pela gestão da prefeita Jôve Oliveira. Ao lado de nossa prefeita, governador Rafael Fonteles e da secretária Beatrice Pimentel estamos cuidando de gente e de nossos alunos”, disse a secretária Tânia Marilda Monteiro, da SEDUC.

Durante toda a semana, de segunda a sexta feira, 3 de novembro, o Projeto Mais Visão para Nossa Gente realizou três mil atendimentos nas zonas urbana e rural do município de Piripiri.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *