portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Prefeitura de Piripiri promove 3ª Edição do Prêmio Professores de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizará no próximo dia 24 de novembro, a 3ª Edição do Prêmio Professores de Piripiri. Criado na gestão da prefeita Jôve Oliveira, o evento tem como objetivo reconhecer e valorizar os professores que se destacam com suas práticas pedagógicas na educação municipal de Piripiri. A escolha dos professores que serão homenageados é feita em duas etapas: Etapa Escolar e Etapa Municipal.

Imagem ilustrativa – Prêmio Professores do Ano 2022.

A Etapa Escolar aconteceu no período de 1º a 08 de novembro, por meio de votação e obedecendo aos critérios pré-estabelecidos no regulamento. Alunos representantes de pais e servidores fizeram a escolha dos professores que representam cada uma das escolas municipais.

Na Etapa Municipal, uma equipe de profissionais composta por representantes de vários setores da sociedade formará seis comissões. Cada comissão ficará responsável pela análise de uma categoria que concorre ao prêmio. Nesta fase serão analisados os relatos de experiência e vídeos dos professores indicados na fase escolar. Após um processo criterioso de escolha define-se um vencedor por categoria.

Imagem ilustrativa – Prêmio Professores do Ano 2022.

Nesta Edição serão seis categorias de professores premiados: Educação Infantil, Ciclo de Alfabetização, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial.

Os vencedores do Prêmio Professores de Piripiri 2023 receberão troféu, presentes e placa de Menção Honrosa pela relevância do seu trabalho junto a educação municipal, ofertados pela Prefeitura de Piripiri e Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Valdo Silva/SEDUC Piripiri

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *