portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

PRF prende em Piripiri homem por adulteração de veículo e porte de droga para consumo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quarta-feira (15/11), na BR-343, em Piripiri (PI), um homem de 33 anos por adulteração de veículo e porte de droga para consumo. O autor conduzia um veículo de passeio, modelo Mobi Trekking 1, quando foi abordado pelos policiais.

Veículo preso em Piripiri.

Após a abordagem, a equipe iniciou os procedimentos de fiscalização no interior do automóvel. Durante a inspeção, os agentes encontraram aproximadamente 5g de Maconha e um cigarro feito do mesmo material. Em continuidade aos procedimentos padrões, foi iniciada uma inspeção mais detalhada do veículo, na qual foram identificados indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel.

Diante dos fatos apresentados, a droga, o veículo, o homem e um passageiro presente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri (PI) para que as medidas legais fossem devidamente adotadas.
Em princípio, o homem responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311 da Lei 2.848/1940) e porte de droga para consumo (Art. 28 da Lei 11.343/2006).

Maconha para consumo.

Fonte: PRF

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *