portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Polícia Rodoviária apreende 10 kg e Skunk e prende dois homens por tráfico de drogas

Na manhã de hoje (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 kg de skunk (maconha) e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas em Teresina.

Na ocasião, durante fiscalização padrão no km 333 da BR 343, a equipe abordou um veículo de passeio, um Vw/Gol com quatro ocupantes. Após consultas, verificou-se que os dois homens ocupantes possuíam passagens pela polícia, por Receptação e Tráfico de drogas. Durante a entrevista, foram dadas informações contraditórias e mostraram bastante nervosismo. Diante dos fatos, a equipe fez buscas no veículo e foram encontrados 10 kg de Skunk (Maconha) em compartimentos ocultos dentro da lataria do veículo.

Em seguida, indagados sobre a origem e o destino deles, informaram que saíram de Manaus (MA) com destino a Natal (RN). Após a descoberta dos entorpecentes, relataram que integram uma facção criminosa.

Diante da situação, os indivíduos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina e o veículo foi para a Sede da Polícia Federal para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: PRF

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *