portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas em Parnaíba em surto psicótico

Na noite desta terça-feira (19), uma mãe teria causado a morte das duas filhas após afogá-las na praia Pedra do Sal, no município de Parnaíba. Em seguida tirou a própria vida. De acordo com informações da Polícia Militar, Jéssica Silva do Nascimento teria tido uma discussão com o marido e em surto psicótico ateou fogo na casa onde eles moravam no bairro Raul Bacelar III e saiu em uma moto levando as duas crianças, Alice e Letícia.

As vítimas e a mãe Jéssica Silva do Nascimento

Segundo o comandante do batalhão do litoral, coronel Erisvaldo Viana Lima, a polícia foi chamada por volta de 22h30 e a tragédia chocou os moradores do litoral.

“Por volta das 22h, fomos acionados pelos bombeiros informando que uma mãe teve um surto psicótico após o marido não aceitá-la e ela ateou fogo na residência, pegou uma moto e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal e lá ela afogou as meninas e cometeu suicídio. Uma tristeza para toda a sociedade” descreve o coronel.

O Samu chegou a socorrer as crianças vítimas do afogamento. Elas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram.

Há informações de que a mulher deixou uma carta para o marido.

 

Com informações de Cidade Verde
Edição: Portal Sem Fronteiras.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *