portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Agespisa funcionará em regime de plantão no Réveillon

As equipes operacionais da Agespisa, responsáveis pela manutenção dos serviços de água e esgoto, vão trabalhar em regime de plantão durante o Réveillon. Os técnicos da empresa estarão disponíveis para atender as solicitações dos clientes e garantir os serviços de manutenção emergenciais.

Para garantir a tranquilidade das festividades no litoral, a Agespisa destacou equipes de profissionais que vão atuar em várias áreas, desde as solicitações de caráter emergencial ao controle operacional dos sistemas produtores e distribuidores. Os setores de produção de água, que incluem as estações de tratamento e estações elevatórias, também vão continuar funcionando normalmente.

“Uma das principais funções das equipes é o monitoramento constante dos sistemas de água e esgoto para evitar falhas em seu funcionamento, garantindo eficiência aos serviços”, destaca o diretor de Gestão Operacional e Manutenção, Leonardo Sousa.

Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a Agespisa por meio da Ouvidoria, que atende pelo telefone 0800 086 8888, pelo WhatsApp no número (86) 3198-0150, ou pelo Chatbot no site oficial da empresa: www.agespisa.com.br. As equipes de atendimento ao cliente também vão trabalhar em regime de plantão.

Os postos de atendimento nos diversos escritórios do interior funcionam até sexta-feira (29), e reabrem na terça-feira (2), das 7h30 às 17h.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *