portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR 343, em Campo Maior

Um mulher identificada como Karyne Raquel Rocha Silva, de 28 anos, morreu em acidente na manhã deste domingo (21/01) no quilômetro 255, da BR-343, em Campo Maior.

Foto: Divulgação 15º BPM

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo colisão lateral, aconteceu por volta de 10h40, quando uma carreta modelo VOLVO/VM 330 8X2R, tentou ultrapassar uma motocicleta modelo HONDA/CB 300R, que transportava três pessoas. A causa provável para o acidente, segundo a PRF, teria sido a manobra de mudança de faixa.

A colisão lateral entre a carreta e a moto foi confirmada por testemunhas. Elas relataram que no momento da ultrapassagem a carreta teria tocado no guidão da motocicleta. Com o toque os três ocupantes da motocicleta caíram do veículo. Uma passageira da moto caiu debaixo da carreta e foi esmagada. Os outros dois passageiros, o piloto, um jovem de 23 anos e a outra passageira, de 19 anos, tiveram escoriações e foram atendidos no Hospital Regional de Campo Maior.

O motorista da carreta parou num posto de combustível próximo ao local do acidente e foi abordado pelas Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O motorista, de acordo com a PRF, é um homem de 46 anos, que não teve sua identidade divulgada pela polícia.

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *