portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Segunda rodada da COPA BATOM mostra avanço do futebol feminino

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo de Piripiri (SEJUCE), realizou a segunda rodada da COPA BATOM de Futebol Feminino 2024. Os resultados foram os seguintes: Fênix 11 x O CAIC, Furnas 1 x 0 Dragões e Soberanas 5 x 1 Estrela Dalva. Os jogos aconteceram no sábado (20/01), na AABB de Piripiri.

“Grande avanço do nosso futebol feminino. A COPA BATOM está a todo vapor e muita gente está indo assistir aos jogos. O esporte na cidade está cada vez mais forte e devemos muito à nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, que investe muito no setor”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Nara Santos, jogadora de Furnas, falou sobre a vitória em cima do time Dragões. “Ganhamos por 1 a 0. Foi um jogo pesado, muito jogado e muito aguerrido. Tivemos sorte e fizemos uma excelente partida e veio a vitória. parabéns à SEJUCE pela bela organização”, disse.

Participam da Copa Batom: Soberanas, Dragões, CAIC, Madri, Furnas, Estrela Dalva e Fênix. Serão R$ 21,5 mil em premiação, mesmo valor dos campeonatos masculinos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *