portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Jovem é presa pela PRF após furtar objetos de passageiros em ônibus em Piripiri

Após investigação e relatos das vítimas, uma jovem foi presa acusada de roubar os passageiros de ônibus de uma empresa interestadual em Piripiri, foi identificada Rauany da Silva Sousa.

Identificada jovem acusada de roubo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, após uma cuidadosa investigação e relato das vítimas, os agentes encontraram os objetos furtados na posse de uma das passageiras, uma mulher de 18 anos. A acusada é natural de Parnarama-MA.

O condutor do veículo esclareceu que a mencionada passageira foi a única que não desceu do ônibus durante a pausa para o almoço. Diante das informações repassadas à equipe, a mulher, qualificada como autora do furto, foi levada até a Polícia Civil de Piripiri.

A jovem, apesar de ter apenas 18 anos, já possuía antecedentes criminais registrados quando era menor de idade.

A PRF reforça seu compromisso com a segurança nas estradas e destaca a importância da colaboração dos passageiros e condutores no combate a práticas criminosas. A rápida atuação da equipe resultou na prisão em flagrante da autora do furto, garantindo a justiça e a segurança dos demais passageiros que utilizam o transporte intermunicipal/interestadual.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *