portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Homem é resgatado pelos Bombeiros após sofrer descarga elétrica durante poda de árvore

Na manhã desta terça-feira (27/02), um homem identificado como Lima Júnior, de 26 anos, morador do bairro São João, que fazia uma poda de uma árvore na avenida João Bandeira Monte, em Piripiri, acabou tocando a rede elétrica com um facão que usada na poda, sofrendo uma forte descarga elétrica.

Resgate do corpo de bombeiros. (reprodução da internet).

O homem ficou preso na árvore, pedindo por socorro, com partes do corpo fumegante, por cerca de 30 minutos, até a chegada do Corpo de Bombeiros que foi acionado para realizar o resgate. A empresa Equatorial também foi chamada para fazer o desligamento da rede elétrica.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu descarga elétrica nos pés e na região abdominal com queimaduras de até terceiro grau.

O  homem foi resgatado com vida e após ser retirado da árvore foi socorrida pelo SAMU e conduzido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR).

Aviso
O Corpo de Bombeiros chama atenção para que em casos de necessidade de poda, com árvores tocando a rede elétrica, é necessário ter uma equipe especializada e comunicar a Equatorial para desligar a rede elétrica.

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *