portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Prefeitura de Piripiri leva mais asfaltamento para os bairros Recreio e Floresta

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está asfaltando a rua José Felinto Melo, localizada no bairro Recreio e o início da Av. Dirceu Mendes, no bairro Floresta. As atividades foram intensas nesta quinta-feira, 29/02, e sexta-feira, 01/03.

“Hoje estamos de volta com asfalto na rua José Felinto, é uma parceria da Prefeitura e Governo do Estado. Depois vamos para a Quirino Meneses, Francisco das Chagas Freitas e não vamos parar, pavimentando nossa cidade de forma organizada e com planejamento, além de respeitar o cidadão, oportunizando qualidade em suas locomoções”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Neto da Chrisfapi, secretário municipal de administração de Piripiri, estava presente. “Este lugar é muito importante, dá acesso à Capelinha e ao Olho D’água. A população sempre em primeiro lugar”, disse.

Louro Lopes, secretário da SDU, deu mais informações sobre mais uma etapa do projeto de mobilidade rural e urbana de Piripiri. “Não paramos! Agora estamos no bairro Recreio e Floresta. Vamos estender esse trabalho também para várias outras ruas”, explicou.

Chico dos Romances, poeta de literatura de cordel, que mora no bairro Recreio falou sobre o asfalto. “Obrigado por tudo, prefeita Jôve, você sempre trabalhou por nossa Piripiri. Só temos a agradecer por olhar para nós. Você cuida da cidade!”, disse.

Leonice Cardoso, moradora, comentou sobre a pavimentação. “Prefeita trabalhando; vai melhorar muito isso aqui. Antes só era calçamento. É um sonho que se realizou.”, afirmou.

Maria Ernestina, moradora, falou também sobre o benefício. “Isso aqui é cuidado e empatia com a gente. A prefeita está tendo todo cuidado. Ela está vendo a necessidade do povo e nos atendendo”, finalizou.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *