portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

PRF apreende motocicleta clonada, 87 eletrônicos sem nota fiscal e cocaína em ônibus no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (18), uma motocicleta clonada, 87 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal e mais de 1,6 kg de cocaína sendo transportados em um ônibus na BR-135, no município de Bom Jesus, distante 632 km de Teresina. O veículo havia partido do estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes encontraram uma mochila embaixo da poltrona de um passageiro, onde foram encontrados três sacos brancos contendo invólucros de substância análoga à cocaína. O passageiro responsável pela posse da droga, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante.

Ainda durante as inspeções no mesmo ônibus, a equipe encontrou uma motocicleta que estava no bagageiro do veículo. O veículo possuia sinais de raspagem na numeração do chassi, além de sobreposição no QR Code, da placa de identificação traseira, o que impossibilitava sua leitura”, informou a PRF.

Segundo o condutor do ônibus, a motocicleta estava sendo transportada como encomenda, de São Paulo (SP) para Tauá (CE).

A PRF também encontrou aparelhos eletrônicos, incluindo celulares de diversas marcas, carregadores e relógios digitais em três caixas no bagageiro do veículo. A PRF pontuou que nenhum dos itens possuía nota fiscal, configurando o crime de descaminho.

Além dessas apreensões, os policiais também encontraram duas cartelas de comprimidos de “rebite” na bolsa do motorista. Com isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para as providências legais.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *