portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Prefeitura de Piripiri e STTR realizarão Feira da Agricultura Familiar no Parque Curumim

Na última terça-feira (19/03), a Prefeitura de Piripiri, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri (STTR), além de outras entidades, realizaram reunião de alinhamento para discutir os detalhes da Feira da Agricultura Familiar, que acontecerá no próximo dia 27 de março, no Parque Curumim, centro de Piripiri. A reunião aconteceu na sala de reuniões, do Palácio do Povo de Pery Pery.
“O melhor local para a realização da Feira da Agricultura é no Parque Curumim. É uma opinião unânime. Vamos dar toda estrutura para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais em mais uma edição. Serão vendidos vários produtos e alimentos orgânicos e será logo no começo da Semana Santa. Vamos chamar todo mundo para prestigiar os agricultores e artesãos em mais uma edição da Feira”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.
Leonardo Alcântara, secretário da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF), deu mais detalhes. “Um de nossos objetivos é essa Feira acontecer no Curumim, todos estão convidados. O lugar é de muita visibilidade e vai dar certo, vai ser um sucesso”, afirmou o secretário.
Eunice Barros, presidente do STTR, esteve presente à reunião. “Vamos chamar a todos os nossos amigos e agricultores para a nossa Feira. Vai ter atendimento para todos e muita gente boa reunida para receber nossa população”, disse.
Aurivaldo Araújo, gerente do BNB de Piripiri, falou sobre a realização da feira. “Feira muito importante e o nosso banco vai estar lá. É um evento muito relevante e estaremos reunidos para dar todo apoio ao nosso agricultor”, afirmou.
Cintia Rezende, Secretária da SETAS, comentou a importância do evento. “Vamos dar todo nosso suporte. É um momento também de fazer girar a economia e aquecer as vendas do homem e da mulher do campo”, falou.
“O retorno para o Parque Curumim é uma boa decisão. É um local com maior movimentação. Todos estão preparados para organizar um bom trabalho e será um grande sucesso. Tudo que vem do campo é sempre muito bom”, finalizou Neto da Chrisfapi, secretário de administração do município de Piripiri.
A Feira da Agricultura Familiar será realizada no dia 27 de março, no Parque Curumin, a partir de 6h da manhã.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *