portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Motorista de caminhão é baleado e morre na PI-112, entre União e Teresina

Por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (21/03), o motorista de um caminhão-baú, identificado como Valdenilson Sousa Oliveira, de 39 anos, morreu após ser alvejado no rosto com um disparo de arma de fogo, na rodovia PI-112, entre União e Teresina.

Imagem: reprodução.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão-baú e uma caminhonete onde estava o autor do disparo seguiam no mesmo sentido, de União para Teresina, quando aconteceu uma discussão entre os dois, o que teria motivado o crime.

O comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Major Fábio Soares, disse à imprensa que os motoristas dos dois veículos já vinham discutindo desde União quando, em um determinado momento, aproximadamente a 8 km da entrada da localidade David Caldas, próximo do povoado chamado São João, eles emparelharam os carros e um dos indivíduos atirou no outro.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima veio a óbito ainda dentro do veiculo.

Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo. Equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências em busca dos autores do crime.

As investigações deverão apontar o que motivou o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *