portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Duas pessoas morrem carbonizadas após carreta tombar e explodir no Piauí

No último domingo (31), uma tragédia abalou a localidade de Tamboril, zona rural do município de Brejo do Piauí. Leonardo Amâncio Coelho e Ronivaldo Borges Rodrigues perderam a vida de forma trágica quando o caminhão-tanque em que estavam, carregado com combustível, tombou e explodiu. As vítimas, naturais de São João do Piauí, não conseguiram escapar das chamas e morreram no local.

O levantamento realizado no local revelou marcas de frenagem no asfalto, sugerindo uma tentativa de controle do veículo antes do capotamento. O caminhão ficou completamente destruído após a explosão inicial.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo havia sido abastecido em um posto na cidade de São João do Piauí e estava a caminho do Brejo do Piauí para realizar outro abastecimento. O Corpo de Bombeiros de São Raimundo Nonato foi acionado para conter as chamas e estabilizar a área, permitindo a chegada da perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para o recolhimento dos corpos, enquanto a causa do acidente permanece sob investigação.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *