portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Motociclista é arrastado por correnteza ao tentar atravessar ponte

Na quarta-feira (28), um motociclista enfrentou momentos de aflição ao tentar atravessar uma ponte em Forquilha, na Região Norte do Ceará. Após uma forte chuva na cidade, o riacho Sabonete aumentou consideravelmente seu volume, tornando a travessia perigosa.

O homem, que estava na motocicleta, foi arrastado pela força da correnteza, juntamente com seu veículo. Felizmente, ele foi resgatado, mas a moto foi levada pelas águas.

Um vídeo capturado por uma moradora registrou o dramático momento em que o motociclista é arrastado pela água (veja o vídeo). Ele lutou para se manter à tona, desaparecendo por alguns segundos antes de emergir novamente. Os moradores da região correram para ajudá-lo, demonstrando solidariedade e coragem diante da situação.

De acordo com relatos dos moradores locais, a passagem molhada encheu rapidamente devido às fortes chuvas que atingiram a cidade entre terça-feira (27) e quarta-feira. A moto, infelizmente, só poderá ser localizada após a baixa do rio.

Esse incidente serve como um alerta sobre os perigos das enchentes e a importância de evitar travessias arriscadas durante condições climáticas adversas. A segurança deve sempre vir em primeiro lugar, e é fundamental que todos estejam cientes dos riscos ao enfrentar correntezas e inundações.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *