portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Rafael parabeniza o Altos pela vitória no Campeonato Piauiense 2024

Altos é o Campeão Piauiense de Futebol 2024! No emocionante confronto realizado no Estádio Albertão, em Teresina, o time do Altos saiu vitorioso após uma disputa acirrada contra o Parnahyba. A partida terminou empatada em zero a zero no tempo regulamentar, mas nos pênaltis, o Altos garantiu a vitória com um placar de 4 a 3.

O governador Rafael Fonteles esteve presente para parabenizar os times e ressaltou o fortalecimento do Campeonato Piauiense com o apoio do poder público aos clubes profissionais do estado. “Parabéns para o time do Altos, campeão piauiense, mas também para o Parnahyba, que fez uma bela partida”, declarou o governador.

O investimento do Governo do Piauí no esporte foi significativo este ano, totalizando R$ 5,3 milhões destinados aos clubes. O governador Rafael destacou que os investimentos em infraestrutura e apoio aos times profissionais do Piauí têm aumentado a cada ano.

O ministro dos Esportes, André Fufuca, também presente ao evento, expressou sua gratidão por ter seu nome associado ao troféu do torneio. Além disso, ele enfatizou os investimentos realizados pelo Ministério do Esporte no estado. No ano passado, recursos beneficiaram mais de 20 cidades, e em 2024, estão previstas obras de R$ 1,5 milhões em seis cidades, além de outras ações em prol do esporte no Piauí.

A secretária de Esportes, Josiene Campelo, reforçou o compromisso do governo em apoiar os times profissionais, visando alcançar resultados ainda melhores. “Tivemos um aporte financeiro para todas as competições este ano, e nossa tendência é continuar ajudando cada vez mais”, afirmou Campelo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *