portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

A Polícia Civil do Piauí prende mulher com mais de 43 celulares roubados

Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação 11, resultando na prisão de uma mulher identificada pelas iniciais M.R.B. por roubo. A ação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em colaboração com a Superintendência de Ações Integradas (SOI).

De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, a mulher estava em posse de mais de 43 aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados durante uma festividade no município de José de Freitas. Esses celulares, subtraídos em meio a uma grande concentração de pessoas, provavelmente seriam comercializados em outros estados.

A prisão ocorreu em uma barreira policial, quando a mulher estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon, no Maranhão, para o município de Sobral, no Ceará. É importante ressaltar que a mesma já responde pelo crime de receptação.

O Superintendente de Operações Integradas da SSP, Matheus Zanatta, enfatizou que as pessoas que tiveram seus aparelhos roubados em José de Freitas devem comparecer à sede da SOI nesta próxima terça-feira (9), a partir das 8h, portando a documentação necessária para que possam ser restituídas.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *