portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Filho de empresário desaparece nas águas do rio Piracuruca na Prainha em Piracuruca

Piracuruca, 14 de abril de 2024 — Um trágico incidente ocorreu na tarde deste sábado, 13 de abril, quando Lucas, um jovem de 16 anos, filho de um empresário local, desapareceu nas águas do Rio Piracuruca. O incidente aconteceu no complexo de lazer Prainha, situado na cidade de Piracuruca.

De acordo com o Major Alexandre Augusto, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Lucas estava acompanhado por dois amigos quando decidiram visitar a Prainha. No entanto, o que deveria ser um momento de diversão rapidamente se transformou em tragédia.

Enquanto se aproximavam das margens do rio, a terra cedeu devido ao alto índice de umidade. Os jovens caíram na água, e embora dois deles tenham conseguido voltar à superfície, Lucas foi arrastado pela forte correnteza.

As autoridades agiram prontamente, acionando o Corpo de Bombeiros de Piripiri. Mergulhadores foram enviados ao local para iniciar as buscas pelo jovem desaparecido.

As equipes de resgate continuam os esforços para localizar o jovem e trazê-lo de volta à superfície. A família e amigos de Lucas estão angustiados, esperando por notícias positivas.

 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *