portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

Ônibus do Piauí colide com veículos em posto de combustível no interior de São Paulo

Na manhã deste domingo (14), um grave acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP), quando um ônibus que transportava passageiros de Castelo do Piauí (PI) colidiu frontalmente com outros dois veículos em um posto de combustível. Das 45 pessoas a bordo do ônibus, catorze ficaram feridas.

Local do acidente/imagem: reprodução da internet

Detalhes do acidente

De acordo com informações de Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 7 horas no pátio de um posto de combustível. O ônibus de viagem invadiu o pátio em alta velocidade e colidiu com um caminhão e outro veículo. Algumas pessoas estavam retirando malas de outro ônibus no momento do impacto. Quatro vítimas tiveram ferimentos graves, mas nenhuma corre risco de morte.

Irregularidades no veículo

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus, que saiu de Castelo do Piauí, estava irregular. A frente do veículo ficou totalmente destruída devido à colisão. As equipes de resgate da AutoBAn, concessionária responsável pela via, foram mobilizadas para auxiliar no resgate das vítimas presas nas ferragens.

Atendimento às vítimas

As pessoas feridas foram encaminhadas para três unidades de saúde em Limeira: Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, Santa Casa e Hospital Humanitária.

Os ferimentos variam de escoriações leves a fraturas, conforme informações da administração municipal. A Polícia iniciará uma investigação para apurar as causas da perda de controle do ônibus e responsabilizar os envolvidos na irregularidade do veículo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *