portalsemfronteiras@gmail.com

Logo Portal Sem Fronteiras 2023

SEJUCE recebe coordenadoria de esportes da APPM para tratar da Super Copa

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da SEJUCE – Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, recebeu nesta quinta-feira, 11/04, a Coordenadoria de Esportes da APPM para as tratativas da participação de Piripiri na Super Copa da APPM – Associação Piauiense de Municípios.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, conduziu a reunião e fala detalhes da organização. “Estamos recebendo hoje o coordenador do setor de Esportes da APPM, entidade que tem como vice-presidente a nossa prefeita Jôve Oliveira. A APPM realizará um grande campeonato envolvendo todos os municípios do Estado e Piripiri estará presente, iniciaremos com as seletivas com três times do município: Serrano, APFF e Amigos de Piripiri. O que se sobressair dos três , nos representará “, disse Marcifran.

Manoel de Jesus, popularmente conhecido como Manelão da APPM, fala que a Super Copa chega no seu segundo ano com uma novidade para vencedor 2024, ter vaga garantida na segunda divisão do Campeonato Piauiense. “Nosso campeonato está no segundo ano, o primeiro ano foi uma grande Copa onde o campeão foi o time da cidade de Paulistana. Temos apoio do Governo do estado, da Federação Piauiense de Futebol (FFP), prefeitos e secretários municipais. Este ano, o grande campeão vai garantir vaga na segunda divisão do Campeonato Piauiense”, finalizou.

Super Copa da APPM 2024
A organização da Supercopa da APPM de Futebol Amador confirmou a realização da segunda edição do evento com início previsto para o dia 06 de abril. A Seleção de Paulistana foi a grande campeã da primeira edição, em 2023, após derrotar a Seleção de São João nos pênaltis.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *