Na madrugada deste domingo (15), um grave acidente em Pedro II-PI resultou na morte de Antonio Robson Pereira Amaral, conhecido como Robinho, de 21 anos.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar e pelas equipes do SAMU, o acidente ocorreu por volta da 1h da manhã. Robinho e Kaik da Silva, de 19 anos, estavam em uma motocicleta e seguiam em direção à região da Vila quando perderam o controle do veículo e colidiram com um poste na Avenida Coronel Cordeiro, próximo à APAE.
O SAMU foi acionado e levou as vítimas ao Hospital Santa Cruz. Ambos sofreram lesões na cabeça. Infelizmente, Robinho não sobreviveu devido às fraturas na mandíbula e na cabeça. Kaik da Silva foi transferido para um hospital de maior complexidade em Parnaíba para tratamento adicional.
Comentários: