O principal suspeito de assassinar Ana Karine Assunção Pereira, de 30 anos, em uma hamburgueria no Centro de Teresina, apresentou-se voluntariamente à polícia na tarde deste sábado (16). Wesley Nascimento foi levado à Central de Flagrantes pela própria defesa, segundo informou o advogado Eduardo Marques, que o representa.
“Tomamos a iniciativa de apresentá-lo de forma espontânea. Neste momento, ele está prestando depoimento na Central de Flagrantes”, declarou o advogado.
O crime, investigado pela Delegacia de Feminicídio do Piauí, ocorreu na madrugada do dia 2 de agosto, por volta das 2h, em um estabelecimento localizado na Avenida Miguel Rosa, próximo à Rua 4 de Janeiro. Segundo relatos, a discussão teria começado por conta de uma dívida de R$ 30 relacionada ao pagamento da conta.
Ana Karine estava acompanhada do filho de 11 anos quando foi atingida com um golpe de faca na região da nuca. A criança presenciou o assassinato da própria mãe, o que tornou o caso ainda mais chocante.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que Wesley teria agido após um desentendimento envolvendo o grupo em que Ana Karine estava — formado por sua irmã, sobrinho e um amigo. O suspeito teria se irritado com a cobrança da dívida e desferido o golpe fatal.
Dias após o homicídio, os advogados de Wesley enviaram uma nota à imprensa alegando que a morte foi resultado de uma “fatalidade causada por um descontrole coletivo”. A defesa negou intenção de matar e afirmou que houve agressões de ambos os lados durante a confusão.
O caso segue sob investigação, e a expectativa é que novos depoimentos e imagens de câmeras de segurança ajudem a esclarecer a dinâmica do crime.
Fonte/Créditos: Redação do Portal Sem Fronteiras
Créditos (Imagem de capa): Imagem: reprodução da internet
