Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Educação

3ª GRE celebra escolas premiadas na 5ª edição do Prêmio Alfa-10

Instituições de Brasileira, Domingos Mourão, Piracuruca e São José do Divino foram reconhecidas pelos avanços na aprendizagem.

Portal Sem Fronteiras
Por Portal Sem Fronteiras
3ª GRE celebra escolas premiadas na 5ª edição do Prêmio Alfa-10
Assessoria
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A 3ª Gerência Regional de Educação (GRE) parabenizou as escolas que se destacaram na 5ª edição do Prêmio Alfa-10, iniciativa que valoriza o compromisso com a qualidade do ensino e os resultados obtidos na aprendizagem.

As unidades premiadas estão localizadas nos municípios de Brasileira, Domingos Mourão, Piracuruca e São José do Divino, evidenciando o esforço coletivo em prol de uma educação pública de excelência.

Escola premiada
Escola premiada

Em Brasileira, a Escola Municipal Tia Zaina foi reconhecida. Já em Domingos Mourão, receberam o prêmio a Unidade Escolar Raimundo Joaquim dos Santos e a Unidade Escolar Monsenhor Uchôa. Em Piracuruca, a Escola Antônio Rodrigues de Brito foi contemplada. No município de São José do Divino, as premiadas foram a Unidade Escolar Francisco das Chagas Sousa e a Unidade Escolar Raimundo Fernandes dos Santos.

Leia Também:

Escola premiada
Escola premiada

O gerente da 3ª GRE, Regiomar Meireles, destacou a relevância da conquista. “Esse reconhecimento é fruto do empenho de gestores, professores e toda a comunidade escolar. Parabenizamos cada escola pelo trabalho sério e pelos resultados alcançados”, afirmou.

A 3ª GRE reforça seu compromisso com o fortalecimento da educação e com a valorização de práticas que transformam a aprendizagem, inspirando novas conquistas para os estudantes da região.

Escola premiada
Escola premiada

FONTE/CRÉDITOS: Redação

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Portal Sem Fronteiras

Publicado por:

Portal Sem Fronteiras

O Portal Sem Fronteiras, de Piripiri, Piauí, oferece notícias de qualidade sobre política, cultura, turismo, polícia, cidades, esporte e mais. Também possui um canal no YouTube com vídeos e atualizações locais.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Sem Fronteiras
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR