Portal Sem Fronteiras - Informações o tempo todo.

Sabado, 18 de Abril de 2026
Governo do Piauí
Governo do Piauí

Esportes

Atlético-MG vence Flamengo no Maracanã e abre vantagem na Copa do Brasil 2025

Com gol de Tomás Cuello e atuação taticamente impecável, Galo derrota o Flamengo fora de casa e leva vantagem para o jogo decisivo na Arena MRV

Portal Sem Fronteiras
Por Portal Sem Fronteiras
Atlético-MG vence Flamengo no Maracanã e abre vantagem na Copa do Brasil 2025
Imagem - Clube Atlético Mineiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma noite de garra e estratégia no Maracanã, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 1 a 0, abrindo vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. O gol da vitória alvinegra foi marcado pelo argentino Tomás Cuello, aos 22 minutos do segundo tempo, em um duelo que exigiu muita concentração e disciplina tática do time mineiro.

A equipe comandada por Cuca mostrou maturidade e solidez defensiva para segurar a pressão rubro-negra nos minutos finais. Com a vitória fora de casa, o Galo agora tem a vantagem do empate no confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira, 6 de agosto, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

A torcida atleticana, que se fez presente e barulhenta no Maracanã, é esperada em peso na Casa do Galo, que promete ser um verdadeiro caldeirão na luta pela classificação às quartas de final.

Leia Também:

Entre as novidades da partida, o atacante Dudu esteve no banco de reservas, após o clube obter um efeito suspensivo no STJD. Já o volante Alexsander fez sua estreia com a camisa número 5 do Atlético, entrando no segundo tempo e reforçando o meio-campo nos momentos finais.


Ficha Técnica – Copa do Brasil 2025 – Oitavas de Final (ida):
Flamengo 0 x 1 Atlético-MG
📍 Maracanã, Rio de Janeiro – 31/07/2025

Gol:
Tomás Cuello, aos 22’ do 2º tempo

Atlético-MG:
Everson; Renzo Saravia (Igor Rabello), Lyanco, Junior Alonso; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes (Fausto Vera); Rony (Alexsander), Tomás Cuello e Hulk (Júnior Santos).
Técnico: Cuca

Flamengo:
Agustín Rossi; Guillermo Varela (Emerson Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira, Matías Viña (Ayrton Lucas); Allan, Everton Araújo, Matheus Gonçalves (Samuel Lino); Gonzalo Plata (Saúl), Luiz Araújo (Wallace Yan), Pedro.
Técnico: Filipe Luís

Cartões Amarelos:
Lyanco (Atlético-MG), Wallace Yan (Flamengo)

Arbitragem:
Raphael Claus (SP)

Desfalques do Atlético:
Guilherme Arana (coxa esquerda), Patrick (lombar), Cadu (joelho direito), Caio Maia (joelho direito)

FONTE/CRÉDITOS: Redação do Portal Sem Fronteiras
Comentários:
Portal Sem Fronteiras

Publicado por:

Portal Sem Fronteiras

O Portal Sem Fronteiras, de Piripiri, Piauí, oferece notícias de qualidade sobre política, cultura, turismo, polícia, cidades, esporte e mais. Também possui um canal no YouTube com vídeos e atualizações locais.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )