Portal Sem Fronteiras - Informações o tempo todo.

Sexta-feira, 21 de Marco de 2025
Governo do Piauí - Coordenadoria de Comunicação (CCOM).
Governo do Piauí - Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

Policial

Cliente é esfaqueada por manicure após discussão em salão de beleza

A profissional utilizou um bisturi, instrumento comum em procedimentos de estética, para agredir a vítima.

Portal Sem Fronteiras
Por Portal Sem Fronteiras
Cliente é esfaqueada por manicure após discussão em salão de beleza
Cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de unhas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um desentendimento sobre um procedimento de unhas terminou em violência no último dia 3, em Rio Verde, Goiás. Uma cliente, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueada por uma manicure após uma discussão no salão de beleza "A Favorita", localizado no Setor Central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a profissional utilizou um bisturi, instrumento comum em procedimentos de estética, para agredir a vítima.

O conflito começou dentro do estabelecimento, quando a cliente reclamou do serviço prestado e exigiu o reembolso do valor pago. A manicure, que é prestadora de serviços terceirizada, recusou-se a devolver o dinheiro, o que aumentou a tensão entre as duas. A situação saiu do controle quando a cliente tentou levar um secador de cabelo do salão como forma de ressarcimento. Foi nesse momento que a manicure a atacou com o bisturi, atingindo-a na barriga.

Funcionários do local prestaram os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada a um hospital da cidade. Ela passou por exames, recebeu atendimento médico e foi liberada no mesmo dia.

Leia Também:

Em depoimento à polícia, a manicure alegou que a cliente iniciou as agressões, com puxões de cabelo e socos. Já a vítima afirmou que a profissional foi a autora do ataque. O salão de beleza emitiu um comunicado informando que o caso ocorreu entre uma prestadora de serviços terceirizada e uma cliente, e que a situação foi inicialmente resolvida dentro do estabelecimento com a intervenção de outros funcionários. No entanto, o confronto teria se repetido fora do salão. A empresa destacou que a manicure foi afastada imediatamente e reforçou que não se responsabiliza por incidentes ocorridos fora de suas dependências, reafirmando seu compromisso com a ética e o respeito no atendimento.

A manicure foi presa na quarta-feira (5) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações de Pensar Piauí
Comentários:
Portal Sem Fronteiras

Publicado por:

Portal Sem Fronteiras

O Portal Sem Fronteiras, de Piripiri, Piauí, oferece notícias de qualidade sobre política, cultura, turismo, polícia, cidades, esporte e mais. Também possui um canal no YouTube com vídeos e atualizações locais.

Saiba Mais
Governo do Piauí - Coordenadoria de Comunicação Social - CCOM
Governo do Piauí - Coordenadoria de Comunicação Social - CCOM

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )