Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Julho 2026
MENU
Notícias / Policial

Em Parnaíba mulher morre após parede de casa desabar

Uma mulher identificada como Rosalina Pereira da Silva, de 52 anos, morreu após o desabamento de uma parede

Em Parnaíba mulher morre após parede de casa desabar
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher identificada como Rosalina Pereira da Silva, de 52 anos, morreu após o desabamento de uma parede, na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do portal Click Parnaíba, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, que apresentou problema respiratório, mas ela não resistiu e veio a óbito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada.

O subtenente Fontenele disse que quando a equipe dos Bombeiros chegou no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava realizando o atendimento médico, e com o auxílio dos bombeiros, tentou reanimar a vítima com realização de massagem cardíaca, mas, ela não resistiu.

Publicidade

Leia Também:

 

Fonte/Créditos: Meio News

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Portal Sem Fronteiras

Publicado por:

Portal Sem Fronteiras

O Portal Sem Fronteiras, de Piripiri, Piauí, oferece notícias de qualidade sobre política, cultura, turismo, polícia, cidades, esporte e mais. Também possui um canal no YouTube com vídeos e atualizações locais.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Sem Fronteiras
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR