O empresário Miller Martins da Rocha faleceu nesta segunda-feira (9), quatro dias após sofrer um acidente de trânsito na BR-222, próximo à localidade de Boa Vista, no município de Brasileira. No acidente, perderam a vida sua esposa, Waldênia Meneses, e o filho caçula do casal, Rafael Miller, que tinha apenas dois anos. Os dois foram sepultados na sexta-feira (6).
O carro da família colidiu frontalmente com um caminhão carregado de milho. Conforme relatos, o acidente ocorreu sob forte chuva, o que pode ter provocado uma aquaplanagem — situação em que os pneus do veículo perdem aderência à pista, fazendo com que o motorista perca o controle.
Além de Miller e Waldênia, estavam no veículo quatro filhos do casal e uma babá. As outras três crianças, com idades de 3, 6 e 10 anos, sofreram apenas escoriações e foram liberadas após atendimento médico. Todas as vítimas foram levadas inicialmente ao Hospital de Piripiri, e no dia seguinte, Miller e a babá foram transferidos para um hospital particular em Teresina. A babá, que sofreu sequelas neurológicas, permanece internada em estado de observação na capital.
Em luto pela perda, a Prefeitura de Antônio Almeida divulgou uma nota de pesar, expressando solidariedade à família. O velório de Miller Martins da Rocha terá início na tarde desta segunda-feira (9).
Comentários: