Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 06 de Agosto 2026
MENU
Notícias / Geral

Incêndio em ônibus da Guanabara interrompe tráfego na BR-343

Veículo seguia de Teresina para Fortaleza quando motorista detectou fumaça

Incêndio em ônibus da Guanabara interrompe tráfego na BR-343
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta sexta-feira (18), um ônibus da empresa Guanabara pegou fogo na BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, em Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, o ônibus estava a caminho de Fortaleza, Ceará, quando o motorista percebeu um incêndio no motor. Segundo a PRF, o motorista avistou fumaça pelo retrovisor e rapidamente encostou o veículo fora da pista.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado e compareceu ao local com todo o equipamento necessário, incluindo caminhões ABT e viaturas de resgate. Um relatório oficial sobre o incidente será divulgado posteriormente.

Publicidade

Leia Também:

A pista foi interditada pela PRF e totalmente liberada por volta das 11h da manhã. 

Pista parcialmente liberada
Pista parcialmente liberada

 

Fonte/Créditos: Redação do Portal Sem Fronteiras

Créditos (Imagem de capa): PRF

Portal Sem Fronteiras

Publicado por:

Portal Sem Fronteiras

O Portal Sem Fronteiras, de Piripiri, Piauí, oferece notícias de qualidade sobre política, cultura, turismo, polícia, cidades, esporte e mais. Também possui um canal no YouTube com vídeos e atualizações locais.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Sem Fronteiras
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR