Em mais uma etapa da Operação Interditados, a Polícia Civil do Piauí prendeu dois empresários após encontrarem celulares roubados em seus estabelecimentos comerciais. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), em uma operação que envolveu buscas em quatro lojas físicas, uma loja virtual e uma residência, todas localizadas na zona Sudeste e no Centro de Teresina.
A operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão, e resultou na interdição administrativa de uma das lojas. O principal objetivo da ação é combater o comércio ilegal de aparelhos celulares e outras atividades ilícitas associadas a esse mercado clandestino.
Em entrevista, o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP), explicou que as investigações foram conduzidas com base em informações precisas que apontaram para práticas criminosas nesses locais.
“Esta é a 33ª fase da Operação Interditados. Focamos em cinco estabelecimentos comerciais, sendo quatro lojas físicas e uma online. Durante a operação, encontramos celulares roubados em outras lojas de Teresina, e agora os proprietários estão sendo conduzidos à Secretaria de Segurança Pública, onde serão autuados por receptação qualificada”, afirmou o delegado.
Comentários: