Aguarde, carregando...

Terça-feira, 12 de Maio 2026
Policial

PRF apreende mais de 1,4 tonelada de drogas em operação na BR-316

Caminhão com carga de sucata escondia skunk e cocaína avaliados em mais de R$ 28 milhões

Portal Sem Fronteiras
Por Portal Sem Fronteiras
PRF apreende mais de 1,4 tonelada de drogas em operação na BR-316
PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma operação integrada de fiscalização resultou na apreensão de mais de 1,4 tonelada de drogas na tarde de segunda-feira (20), na BR-316, em Geminiano, sul do Piauí. A ação foi conduzida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Receita Federal.

Durante abordagem a um caminhão no km 333, os agentes localizaram entorpecentes ocultos em meio a uma carga de sucata. Foram apreendidos cerca de 1.377 kg de skunk e 67 kg de cocaína, com prejuízo estimado em R$ 28,5 milhões ao tráfico.

O motorista, de 47 anos, alegou desconhecer a presença da droga. A carga teria saído de Manaus com destino ao Ceará. O caso foi encaminhado à Polícia Federal em Picos, que investigará a rede criminosa envolvida.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação, com informações da PRF
Portal Sem Fronteiras

Publicado por:

Portal Sem Fronteiras

O Portal Sem Fronteiras, de Piripiri, Piauí, oferece notícias de qualidade sobre política, cultura, turismo, polícia, cidades, esporte e mais. Também possui um canal no YouTube com vídeos e atualizações locais.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Sem Fronteiras
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR