A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou um novo playground à Creche Antônio Isaías, localizada na comunidade Caldeirão. A estrutura foi apresentada às crianças na quarta-feira (19), oferecendo um novo espaço para brincadeiras, lazer e convivência.
A iniciativa contribui para o desenvolvimento das crianças durante a primeira infância, conciliando as atividades pedagógicas com momentos de diversão, interação e socialização. A novidade foi recebida com entusiasmo pelos alunos da unidade.
“Estamos entregando um playground para as nossas crianças. A creche atende à primeira infância e, além da aprendizagem, elas precisam brincar e se divertir. Esses momentos também contribuem para que se sintam mais à vontade e desenvolvam a sociabilidade. Na gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro, trabalhamos para beneficiar todos os alunos. A SEDUC segue levando educação e melhorias às 53 escolas da rede municipal”, destacou a secretária municipal de Educação, Tânia Marilda Monteiro.
Atualmente, a rede municipal de ensino de Piripiri atende cerca de 11 mil alunos, distribuídos em 53 escolas localizadas nas zonas urbana e rural do município.
Fonte/Créditos: Redação
Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se