FONTE/CRÉDITOS: YouTube
Câmara Municipal de Piripiri retoma sessões ordinárias após recesso
Por Portal Sem Fronteiras
A Câmara Municipal de Piripiri retomou, nesta quinta-feira (19), a realização das sessões ordinárias após o recesso de final de ano. As sessões seguem ocorrendo às terças-feiras, conforme o calendário regimental. Nesta semana, excepcionalmente, a reunião foi realizada na quinta-feira em razão do feriado de Carnaval, ocorrido na última terça.
O presidente da Casa, vereador Euler Monteiro (PDT), deu as boas-vindas aos parlamentares e ao público presente, além de destacar as novidades tecnológicas que estão sendo implementadas no plenário para modernizar os trabalhos legislativos.
Durante a sessão, os parlamentares aprovaram, em regime de urgência, o Projeto de Lei Ordinária nº 1/2026, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento vigente do município.
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Portal Sem Fronteiras no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook