Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Vídeo

Flamengo elimina Piripiri e avança na Copa do Brasil Feminina

Portal Sem Fronteiras
Por Portal Sem Fronteiras
IMPRIMIR
Na noite desta quarta-feira (27), a Arena Ytacoatiara, em Piripiri, foi palco de um grande duelo pela terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Diante de um estádio lotado e de uma torcida vibrante, a equipe da Liga Sanjoanense/Piripiri se despediu da competição após ser derrotada pelo Flamengo por 2 a 0. Apesar da entrega e da postura ofensiva no segundo tempo, o time piauiense não conseguiu superar a força do adversário carioca. Os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa: Cristiane abriu o placar em cobrança de pênalti aos 19 minutos, e Flávia Mota ampliou aos 42, aproveitando rebote da goleira Cléo.
FONTE/CRÉDITOS: Youtube

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Sem Fronteiras
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR